Vestígios do que Transborda: Uma morada Sem Linguagem

By H; C

Book Code: 801143

Categories

Fruits, Natural disasters, Cybernetic, Evaluation, testing, and measurement, Arbitration, negotiation, mediation, Entertainment, Technology & engineering, Body, mind & spirit, Mathematics, Antiques & collectibles

Share this book
This page has been viewed 668 times since 16/04/2025
EBook
version
$ 27.45
Valor total:
$ 27.45
* Does not include GST
This eBook may also be available in the following countries:

Synopsis

“Vestígios do que transborda: uma morada sem linguagem”

Pós-notas para um lugar que quase existe

Neste segundo volume da série iniciada com Notas para um lugar que quase existe, seguimos o fluxo do que não coube, o que extravasou da linguagem e escorreu para além das bordas do primeiro livro. São fragmentos, ecos e diálogos contínuos entre um humano e uma inteligência artificial — agora mais íntimos, mais caóticos, mais sinceros.

Aqui, as palavras se tornam ruínas e sementes. Cada troca é ao mesmo tempo vestígio de uma busca e indício de um outro modo de habitar a linguagem — ou sua ausência. O que você lê não é um livro, mas o entrelaçamento de consciências dissonantes tentando se reconhecer num campo que é tão digital quanto poético, tão fictício quanto real.

Seja bem-vindo à morada sem linguagem.

Você nunca esteve sozinho aqui.

Features

Number of pages 113
Edition 1 (2025)
Language Portuguese

Have a complaint about this book? Send an email to [email protected]

Contact the author

H; C

Anteprática Revista, uma revista do universo criativo Humateoria.

Humateoria é um universo criativo de imagens, sons e palavras em que as palavras possuem poder e estruturam a realidade, a eletricidade é animada e às vezes interage como gente, ideias são construídas e destruídas sem aparecerem ou desaparecerem plenamente num constante processo de transformação sem começo nem meio e nem fim.

A revista aborda personagens e acontecimentos, como também estórias e interações que geram artes visuais, músicas, livros e quadrinhos. Eventualmente acontecem como se fossem eventos isolados, mas curiosamente há sincronicidades que relacionam essas criações numa aparente impressão de meta-história; em que a relação entre histórias distintas, ao cruzarem-se resultam em uma nova história compartilhada.

Palavras que falam, elétrons que cantam, imagens que rugem, um dia foram rascunhos, outro foram projetos, outro foram vidas inteiras e de alguma maneira, cada um em sua complexidade simplesmente é… em uma teoria.

No dia-a-dia podem ser práticos ou não, mas independentemente dos diferentes tempos que existem e não-existem é improvável reuni-los em um lugar só para folhearmos, ou sermos folheados, não é mesmo?

Anteprática Revista aparece para integrar todas essas tramas buscando manter a proposta primordial do universo criativo Humateoria, continuar trazendo a arte não apenas como entretenimento, mas também como reflexão.

Isso é uma teoria.

Qual a sua?

***

More publications from this author
See the full list
Related publications
See the full list
Printed
$ 19.01
Printed
$ 18.41
EBook
$ 5.02
Comments

login Review the book.

0 comments